...

20 de maio de 2013

Dia das Mães

Como tinha falado na postagem anterior quero apresentar para vcs as Mães Indesistíveis:

Mamãe Naefa Luana Feitosa 



Sou Uma Mãe Indesistível porque eu e minha filha lutamos contra a pressão alta durante a gestação de risco e minha filha teve toda força para vir ao mundo, obrigada Senhor!!!!

Mamãe Gonçala Silva 

Sou uma mãe indesisitível porque acredita no Deus que faz milagres, que transforma o impossivel no possivel e que aos olhos do pai todos somos iguais......

Mamãe Flavia Freitas 

Sou uma mãe indesistível porque nunca vou desistir de lutar pelos direitos e felicidade do meu filho,eu acredito em Deus,eu acredito no impossível...

Mamãe Regiane Aparecida 

Sou Uma Mãe Indesistível porque sou tudo que ela tem por isso acordo todos dos dias com disposição para lutar pela felicidade da minha princesinha!

Mamãe Roberta Aquino 

Sou uma mãe indesistível porque mesmo todos dizendo que eu não ia conseguir ser mãe ... não desisti .. tive fé e hoje desfruto do mais lindo, imenso, incondicional e sublime amor que alguém pode sentir na vida. Obrigada filha por me tornar uma mulher completamente realizada .. Te amo Luma pra sempre!!!

Sou Uma Mãe Indesistível por que Deus me deu duas bênçãos, Miguel e Victor.

Mamãe Ju Sachetto 

Sou uma mãe indesistivel, porque Deus me enviou um anjo chamando Ana Laura para eu cuidar, amar, dedicar-me, guiar, amparar, corrigir e acima de tudo respeitar. Que assim seja até Deus permitir-me. "Dois corações e um só amor!

Mamãe Susana Pereira 

Sou Uma Mãe Indesistível porque pra mim o maior presente que Deus pode nos dar foi poder ser chamada de mãe por umas pessoinhas lindas que ele colocou em nossas vidas. Amo muito meus filhos.

Mamãe Maicon Marilia Lemos 

Sou uma mãe Indesistível por que amo muito meu filho, sou inesperiente mais faço o melhor que posso daria minha vida por ele é tudo que Deus poderia ter me dado um presente lindo um milagre, uma benção de Deus. Minha vida meu tudo...

Mamãe Jeisi Fernanda  

Sou Uma Mãe Indesistível por que meu filho é tudo na minha vida!

Mamãe Ana Claudia 

Sou uma mãe indesistivel porque acredito no impossível...

Mamãe Deborah Novaes 

Sou uma mãe indesistível porque vejo você lutando para sobreviver todo o dia e não poderia deixa-lo fazer isso sozinho, Vc é o melhor presente, meu maior ensinamento, despertou o melhor em mim, eu amo você meu menino.

Núbia Cristina Barbosa 

Sou uma mãe indesistível porque batalho todos os dias por uma vida melhor, para a minha filha .

Mamãe Fernanda 

Sou mãe indesistível porque tenho a cura das dores do meu filho em um abraço e por ele paro de respirar, se preciso, para que possas utilizar todo oxigênio necessário.

Mamãe Imoni Marinho 
Sou Indesistível por que tenho a mais bela de todas as fontes de inspiração que uma pessoa pode ter - O AMOR !
Por ela vivo, por ela luto, por ela prossigo, por ela eu não desisto!
Dela eu não desisto!!

Mamãe Margareth Rosa 

Sou uma mãe indesistível porque nunca e jamais desistirei de lutar, defender e amar meu filho querido que Deus me deu..Enfrento o mundo e todos por ele.Mamãe te ama Diego!! Vivo por você..

Laura Garcia 


SOU uma MÃE INDESISTIVEL porque tenho um filho maravilhoso que sabe que por ele vou sempre correr atras da máquina para que tenha uma infância tranquila e sadia ,ele é o motivo da minha busca incessante .TE AMO FILHO ,vou ser sempre uma SUPER MÃE PRA VC


Adorei a participação de todas... 
Obrigada meninas!


Imoni Marinho

2 comentários:

  1. Amei as fotos , são todos lindos...

    Adorei seu cantinho e te convido a conhecer o meu ...

    http://amordemaes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chris!!!
      Vou lhe fazer uma visitinha sim!

      Excluir

Comenta vai!
Nós adoramos!